Marília Mendonça morre em acidente aéreo aos 26 anos

  • BRASIL -
  • 05/11/2021
  • 4846 Visualizações
img

A cantora Marília Mendonça morreu nesta 6ª feira (5.nov) em um acidente aéreo aos 26 anos. O avião de pequeno porte caiu nesta tarde, na área rural da cidade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista deixou um filho de dois anos, com o também cantor sertanejo Murilo Huff. 


 


Além da cantora, estavam na aeronave mais quatro pessoas: o produtor, o assessor, o piloto e o co-piloto. Nenhum deles resistiu.


 


"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento", informou em nota a assessoria de imprensa. 


 


O Corpo de Bombeiros do estado também confirmou a morte de Marília. 


 


"O Corpo de Bombeiros informa que nesta 6ª feira ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."


 


O avião da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade para seis passageiros, decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação nesta noite. 


 


Nas redes sociais, a última postagem de Marília antes do acidente foi feita no início da tarde e mostrava imagens da parte externa do avião que caiu e da cantora no interior da aeronave. Ela se apresentaria na cidade mineira na noite desta 6ª feira.


 


Fonte: SBT News



Parceiros