Ex-vereador de Tijucas é preso após atirar em três crianças

  • TIJUCAS -
  • 22/07/2021
  • 33576 Visualizações
img

O ex-vereador de Tijucas, conhecido por colecionar armas de fogo,  foi preso após atirar contra crianças, na noite de quarta-feira (21), de julho. A prisão ocorreu na rua Coronel Conceição, na região central da cidade, a poucos metros da propriedade que pertence ao acusado.


 


De acordo com a Polícia Militar,  um dos menores, de apenas 11 anos, foi atingido na região do quadril. Os policiais foram até a propriedade do acusado, que fica situada na rua Esaú Bayer Laus, entre os bairros Praça e Centro. No local, os agentes chegaram a arrombar uma porta, mas não localizaram o autor.


 


Porém, pouco tempo depois, ele foi localizado com  uma faca de serra no bolso da calça, utilizando uma bicicleta. Imediatamente, o suspeito foi detido. Questionado sobre os fatos, ele negou todas as acusações.


 


Ainda segundo a Polícia Militar,  as crianças relataram que estavam atravessando a propriedade, quando ouviram um grito e, posteriormente, o barulho do disparo da arma de fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para o Hospital São José.


 


Os policiais foram até o hospital e receberam a informação de médicos e enfermeiros,  que a lesão era característica de arma de fogo. Na altura do quadril, foram identificados os dois orifícios de entrada e saída, mas o projétil não foi encontrado. Sem afetar órgãos vitais, a criança foi liberada para seus pais, que se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.


 


O autor foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Balneário Camboriú,  onde passou por um exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado também para a Delegacia. No Jornal Vip de hoje, às 12h30, você confere uma entrevista exclusiva com a mãe do menor atingido.


 


Fonte: Luiz Junior/VipSocialTV



Parceiros