Criança fica ferida após cair de Gorila no Beto Carreiro World

img

Um menino de seis anos caiu de um brinquedo no Beto Carrero World e teve traumatismo craniano. O caso ocorreu no parque, na cidade de Penha, em Santa Catarina, no sábado (19). De acordo com o portal NSC Total, o garoto se desequilibrou quando subia na estátua de um gorila, onde visitantes escalam para tirar fotos.

Conforme o portal, o menino foi entubado e fez uma tomografia. Depois, foi submetido a uma cirurgia e está internado na UTI do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí.

O quadro é considerado estável.

No momento do acidente, estava chovendo no local. Após cair, o garoto foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Ao NSC, Ana Claudia Lima, uma amiga da família, disse que o grupo é de Curitiba, no Paraná, e a visita ao local foi o presente de aniversário do menino, comemorado em maio.

— Eles estão em estado de choque. Ele tinha pedido para ir ao parque como presente de aniversário, e eles voltariam no mesmo dia — relatou Ana Claudia ao portal.

Segundo o NSC, o parque se manifestou por meio de nota:

“Nosso pequeno visitante caiu ao subir para a foto no Gorila, durante seu passeio, porém foi imediatamente assistido pelo time do Beto Carrero e encaminhado para o Pronto Atendimento mais próximo, ficando sob os cuidados médicos.”

Fonte: Gaúcha ZH



Parceiros