Identificada a vítima morta pelo pai a facadas em Rodeio-SC

img

Foi identificada a vítima fatal, como Géssica Dias Tizon, de 21 anos, a jovem que foi assassinada pelo próprio pai a golpes de faca no início da noite de segunda-feira (12).


 


Claudinei Tizon, de 42 anos, matou a filha e ainda esfaqueou mais quatro pessoas da mesma família,  sendo eles a ex-esposa, a sogra, o sogro e o cunhado.


 


Segundo informações da Policia Militar, a ex-esposa de Claudinei tinha uma medida de proteção contra ele, sendo que no mesmo dia em que ela buscou apoio na justiça, os policiais acompanharam a mulher durante a tarde até a casa onde moravam, para buscar os pertences dela quando o homem não estava em casa. A mulher em seguida foi até a casa dos pais.


Acredita-se que o agressor, ao perceber que a ex e os pertences dela não estavam mais na residência, teria ido até a casa dos sogros e cometido o crime.


 


Ainda de acordo com a PM, Claudinei fugiu para a mata e tentou suicídio, sendo encontrado pelos policiais e levado ao hospital sob escolta.


 


Segundo informações, o autor do crime estava em posse de uma espingarda, mas foi retida da suas mãos pelos familiares e vizinhos, antes mesmo que fizesse o uso da mesma.



Parceiros