Homem esfaqueia o sogro a sogra a ex-mulher, e mata a filha de 21 anos em Rodeio-SC

img

Na segunda-feira (12), por volta das 18h39min, os Bombeiros Voluntários de Ascurra - Apiúna - Rodeio e a Polícia Militar atenderam a uma ocorrência na rua Rio Belo, no Bairro Rodeio 32 em Rodeio.


 


No local tratava-se de uma briga familiar, onde um homem  teria chegado em uma casa e, após brigar com familiares, começou a esfaquear o sogro, a sogra, o cunhado, a ex-mulher e a própria filha de 21 anos. Outras duas crianças, portadoras de deficiência intelectual, presenciaram toda a cena.


 


Em seguida, o autor do crime teria fugido para o mato, sendo perseguido pelos policiais, que conseguiram encontrar e prender o homem, que também estava ferido e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial.


 


A jovem de 21 anos foi a óbito no local. Um homem foi conduzido pelo SAMU de Ascurra com ferimentos graves, juntamente com outro homem que sofreu ferimentos médios. Uma mulher foi encaminhada pelos Bombeiros Militares de Timbó com ferimentos graves. Outra mulher com ferimentos médios foi levada pelo SAMU de Timbó.


 


As crianças portadoras de deficiência intelectual não apresentavam ferimentos visíveis e ficaram aos cuidados da guarnição até a chegada do Conselho tutelar e a Assistência Social. 


 


Ainda conforme informações, a ex-mulher já teria uma medida protetiva contra o homem, e foi morar na casa do pai por medo de sofrer violência.


 


Segundo informações, o autor do crime estava em posse de uma espingarda, mas foi retida da suas mãos pelos familiares e vizinhos, antes mesmo que fizesse o uso da mesma.


 


O IGP esteve no local para remover o corpo.



Parceiros