Polícia Civil prende ladrão em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 31/03/2021
  • 18310 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, cumpriu nesta quarta-feira (31/03/2021) mandado de prisão de N.G.S. (23 anos) e cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência no Mariscal, em Bombinhas.


 


A Polícia Civil realizou várias diligências com objetivo de apurar os crimes de furtos praticados e identificou indícios de que o suspeito preso tenha participado de cinco furtos na cidade de dezembro/2020 a março/2021, geralmente à noite e com arrombamento. Assim, representou-se pela prisão preventiva do investigado, que foi prontamente deferida pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público. Além da prisão, também foram recuperados e apreendidos objetos furtados e pequena porção de maconha.


 


O Delegado Ricardo Melo destaca que neste ano, comparado com o mesmo período do ano passado, o número de furtos e roubos em Bombinhas já reduziu 33% e a Polícia Civil continua se esforçando para coibir e responsabilizar os autores. Ressalta a importância de imagens para auxiliar nos trabalhos e a realização de denúncia, por meio do 181, Whatsapp da Polícia Civil (48)98844-0011 e das redes sociais (Facebook e Instagram) da Delegacia. O sigilo é garantido.


 


Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes.



Parceiros