Assassino de policial no Paraná morre em confronto com a PM em Balneário Camboriú

img

Na quinta-feira (25) um homem responsável pelo assassinato de uma policial feminina do Estado do Paraná morreu após entrar em confronto com policiais militares do 12° BPM, de Balneário Camboriú.


A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), recebeu informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), de que o autor do homicídio no ano de 2016 contra uma policial feminina estaria foragido no bairro Tabuleiro, município de Camboriú – SC.


De posse dessas informações e do mandado de prisão do foragido, os policiais militares se deslocaram para o local onde o homem estaria escondido. Ao se aproximarem, foi possível identificar o homem que estava do lado de fora, sendo que este, ao visualizar os policiais, empreendeu fuga para dentro da residência, sendo momentaneamente acompanhado. Ato contínuo, os Policiais Militares foram surpreendidos pelo homem e uma mulher, ambos armados, com uma pistola CZ e um revólver Cal 38, quando ocorreu o confronto.


Os militares acionaram o SAMU para prestar atendimento, bem como o IGP foi acionado para perícia no local. O homem e a mulher entraram em óbito.



Parceiros