Saiba quem é o comerciante assassinato em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 23/03/2021
  • 30856 Visualizações
img

Identificado comerciante morto por impedir entrada sem máscara em mercado


 


 


Daniel Pereira dos Santos era dono de um mercado que fica no bairro Alto São Bento, em Itapema. Ainda, conforme relatos, o autor dos disparos saiu do estabelecimento e depois de um tempo voltou no local armado e atirou quatro vezes no homem.


 


 


   


Foi identificado o homem morto na noite desta segunda-feira (22), depois de impedir que um grupo de homens entrasse em seu mercado por não estarem usando máscara. Daniel Pereira dos Santos era dono de um mercado que fica no bairro Alto São Bento, em Itapema. Ainda, conforme relatos, o autor dos disparos saiu do estabelecimento e depois de um tempo voltou no local armado e atirou quatro vezes no homem.


 


 


De acordo com informações da polícia e de testemunhas, a vítima foi assassinada a tiros após impedir a entrada de clientes sem máscara. A mãe do homem assassinado presenciou o momento do crime e contou para as autoridades que três homens teriam tentado entrar no mercado sem o uso da máscara, e seu filho pediu que os envolvidos colocassem a proteção por medo de ser multado.


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros