Confronto com a Polícia mata um em Camboriú

img

A Polícia Militar vinha recebendo informações de que um homem, com extensa ficha criminal, de alta periculosidade e autor de um homicídio contra um policial militar no ano de 2017, em que assassinou a sangue frio estaria ostentando armamento e ocupando o cargo de disciplina da facção estadual no bairro Conde Vila Verde. Somado a tal fato, o homem postava costumeiramente em mídias sociais fotos suas portando armas e vestindo um colete tático. 


 


Na data de hoje, por volta das 01h45min, após levantamento de seu paradeiro, na rua Monte Olivares, em Camboriú, foram ao local e, assim que os policiais entraram no imóvel, se depararam com o mesmo portando arma de fogo e, mesmo após verbalização “POLÍCIA! LARGA A ARMA!, o homem efetuou disparos contra os policiais, os quais atingiram uma parede ao lado dos militares. 


um policial efetuou disparos em revide, vindo a alvejar o agressor, que atingido e caiu  largando a arma.


 


O SAMU foi acionado, haja vista que o homem ainda apresentava sinais vitais. Porém, mesmo após atendimento, o autor morreu no local


 


Na sequência foram acionados a Polícia Civil e o IGP, os quais realizaram perícia na cena. Posteriormente, o IML recolheu o corpo.


 


No local, foram apreendidas duas armas de fogo, uma Pistola calibre 9mm, carregada com 14 munições, um revólver calibre 38 e mais 05 munições de 9mm sobressalentes, as quais estavam no bolso do agente. Também foram apreendidas uma porção de maconha e uma bucha de cocaína.



Parceiros