Três foragidos da Justiça são presos nas praias de Florianópolis

img

Em dois dias o 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu três foragidos da Justiça nas praias do Norte da Ilha, em Florianópolis. Um homem foi preso em Canasvieiras no domingo, 14, procurado por diversos estelionatos no Rio Grande do Sul, e outros dois foram presos na segunda-feira, 15, procurados pelos crimes de ocultação de cadáver e homicídio.


A primeira ocorrência, por volta das 19h, após receber informações da polícia do Rio Grande do Sul, os policiais militares identificaram na Rua José Daux, no bairro de Canasvieiras, um foragido. O homem de 29 anos é indiciado por vários estelionatos e crimes contra o patrimônio em diversas cidades gaúchas.


Na segunda-feira, por volta das 22h, no bairro de Ingleses, o 21º BPM recebeu a informação que um foragido de 20 anos estava escondido em uma servidão. Os policiais identificaram o suspeito e ao tentar realizar a abordagem, o homem fugiu para dentro de uma residência. Lá dentro os militares conseguiram abordá-lo, juntamente com outras quatro pessoas. Dentre elas, outro foragido, de 20 anos, com mandado de prisão ativo. Em buscas na residência, a PM encontrou vários entorpecentes, sendo 32 frascos de lança-perfume, 8 gramas de cocaína (fracionada), 4 gramas de maconha, balança de precisão e dinheiro.


As cinco pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, incluindo uma menor de idade de 17 anos.



Parceiros