Moção reconhece esforços da saúde pública no combate ao COVID-19

  • ITAPEMA -
  • 11/02/2021
  • 12292 Visualizações
img

Depois de quase um ano de muito trabalho no combate e prevenção ao COVID-19, os profissionais da saúde pública de Itapema foram lembrados na Sessão Ordinária de estreia da Câmara de Vereadores de Itapema, que aconteceu na última terça, (09/02).


Através de uma Moção de Congratulações, a vereadora Raquel Josino (PSL) destacou os esforços de toda rede municipal de saúde de Itapema, sem esquecer da iniciativa privada. “Itapema tem sido exemplo positivo no combate à pandemia, pelas ações e estratégias adotadas pelos profissionais de saúde, que se dedicam incansavelmente. Que essa Moção represente o nosso profundo agradecimento pela coragem e solidariedade de todos eles”, disse Raquel.   


Em função da pandemia, Raquel escolheu três pessoas para representar toda equipe municipal, evitando aglomeração no plenário da Câmara, já que a participação do público ainda é limitada a 40% da ocupação do plenário.


Os homenageados foram o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Furtado dos Santos; a Diretora do COVID-19, Cláudia Pinheiro Laucsem; e a coordenadora do Unidade Básica de Saúde (UBS) do Morretes, Luciane Aparecida Mariano, que receberam pessoalmente a comenda legislativa.   



Parceiros