Secretaria de Saúde de Itapema segue vacinando contra o coronavírus

  • ITAPEMA -
  • 21/01/2021
  • 11153 Visualizações
img

A Secretaria de Saúde de Itapema segue realizando a vacinação contra o coronavírus nos grupos prioritários. A imunização foi realizada nos profissionais que atuam na linha de frente do SAMU, Centro de Triagem e do Hospital Santo Antônio. Na tarde desta quinta-feira (21/01), os idosos e funcionários de umas das casas de repouso de Itapema também receberam a aplicação da primeira dose da vacina.


“Seguimos garantindo a imunização com a prioridade aos trabalhadores que estão na linha de frente e os nossos idosos em asilo. Assim que recebermos novas doses vamos dar prosseguimento a vacinação às outras pessoas da primeira fase. Pedimos que a população continue fazendo a sua parte, utilizando a máscara, fazendo a higienização das mãos e evitando a aglomeração”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.


Novas imunizações


A cidade recebeu apenas 395 doses, que neste primeiro momento foram disponibilizadas para alguns públicos da primeira fase do Plano de Vacinação. Os outros profissionais de saúde e idosos acima de 75 anos, devem aguardar novas informações da Secretaria de Saúde, que fará o agendamento assim que novas doses chegarem ao município.



Parceiros