Enfermeira da UPA de Balneário recebe prêmio

img

Colaboradora da UPA Nações de Balneário Camboriú recebe Prêmio Destaque de Enfermagem


 


 


 


Em premiação realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina - Coren/SC no mês de dezembro em Florianópolis, a enfermeira Analu Adriana Sérgio dos Santos, colaboradora da UPA das Nações, recebeu o título de Profissional Destaque de Enfermagem no ano de 2020. Para participar da premiação, os profissionais devem ser indicados pelos seus pares e atender a todos os critérios da Instrução Normativa. O prêmio é uma forma de reconhecimento ao trabalho realizado por profissionais de Enfermagem que tenham destaque na atuação, uma trajetória interessante na profissão e que desempenhem com competência suas funções.


 


Emocionada com a homenagem, a enfermeira Analu fez questão de reconhecer a importância de toda a equipe, no trabalho desenvolvido. “Este foi um ano de muito trabalho para nós, profissionais da saúde. Este prêmio não é meu, ele coroa o trabalho de toda uma equipe que se desdobra para oferecer o melhor atendimento a todos os pacientes."


 


Em sua quinta edição, o evento deste ano, teve adequações por conta da pandemia de Covid-19. A premiação foi transmitida ao vivo pelo YouTube do Coren/SC e apenas os profissionais agraciados compareceram de forma presencial, para receber a honraria.


 


UPA das Nações


 


A UPA Nações, que completa em fevereiro um ano de atividades já celebra resultados positivos. A pesquisa de satisfação que aponta 98% de aprovação no atendimento revela o efeito do eficiente trabalho em equipe praticado na instituição, reflexo das ações desenvolvidas por colaboradores motivados.


 


A gestora da Unidade de Pronto Atendimento, Aline Leal, explica que investe na aprendizagem contínua, uma maneira de reter talentos e valorizar os profissionais. Esses fatores influenciam segundo ela, na melhoria do ambiente de trabalho e no aumento da motivação e produtividade dos colaboradores.


 


Segundo a diretora, uma equipe motivada e bem capacitada é fundamental para estabelecer a cultura de união e inovação. “As organizações precisam criar um ambiente estimulante para seus colaboradores, de modo que eles possam ter conhecimentos e desenvolver habilidades suficientes para desempenhar suas tarefas no dia a dia e proporcionar um atendimento qualificado e humanizado” enfatiza.



Parceiros