Show na Rua com Simão Wolf movimenta o litoral catarinense

img

Neste sábado (09) e domingo (10), as belezas naturais do litoral catarinense serão contempladas com um show de luzes, som e música de qualidade. O espetáculo “Show na Rua” idealizado pelo violinista Simão Wolf percorrerá as ruas das áreas centrais dos municípios de Itapema (09) e Balneário Camboriú (10) , as 19hrs, levando muita diversão e uma mensagem de alegria e prosperidade para este novo ano que se inicia. 


 


“Nosso principal objetivo com este Show na Rua é levar um pouco de luz, alegria e felicidade para as pessoas celebrarem com intensidade este novo que se inicia superando as dificuldades do ano passado e acreditando que teremos muitas ótimas oportunidades para celebrar em 2021”, explicou o músico.


 


O Show na Rua é uma iniciativa inovadora que iniciou no meio-oeste do estado e já está sendo destaque estadual e nacional. A proposta contempla a apresentação do violinista Simão Wolf em uma carreta com uma sonorização de excelente qualidade e um show de luzes e imagens com mais de 30m² de telões de Led. Em ambos os municípios, os shows estão sendo contratados por empresários com o apoio do Poder Público na liberação do evento. 


 


Em Itapema, o Show na Rua com Simão Wolf percorrerá o seguinte trajeto:


 


A carreta com mais de 10 toneladas de equipamentos de som e luz,  percorrerá toda extensão da Avenida Nereu Ramos, iniciando em frente a Secretaria de Turismo, passando pelo Centro e bairro Meia Praia até a altura da rua 306, retornando pela segunda avenida em direção ao Centro e completa o trajeto passando pela linda orla do centro de Itapema


 


Já em Balneário Camboriú, terá o seguinte roteiro:


 


A carreta sai da Barra Sul nas proximidades do Parque Unipraias percorre toda a extensão da Praia Central e finaliza próximo ao Molhe do Pontal Norte e da FG Big Whell, a mais nova atração de Balneário Camboriú, a Maravilha do Atlântico


 


Siga o Simão Wolf nas mídias sociais e acompanhe todos os detalhes destes shows inesquecíveis para o litoral de Santa Catarina. 


 


Instagram: @simaowolf


Youtube: Simão Wolf Oficial



Parceiros