Campanha Zera Dívida oferece descontos para clientes em débito com a Águas de Penha

img








Campanha Zera Dívida oferece descontos para clientes em débito com a Águas de Penha


 


Índices de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento


 


A partir do mês de dezembro, a Águas de Penha passa a contar com uma nova campanha em seu calendário, com o objetivo de auxiliar os moradores que possuem alguma pendência financeira com a concessionária. A “Zera Dívida” foi elaborada pensando, principalmente, nos clientes afetados financeiramente pela pandemia, e oferece diferentes formas para que o pagamento seja ainda mais facilitado.


 


A concessionária possui um canal de atendimento exclusivo para a campanha de quitação e débitos. Ligando no 0800 595 4444 o morador pode selecionar a opção Zera Dívida e concluir a negociação na hora. A campanha, que segue até o dia 31 de janeiro de 2021, oferece descontos que variam conforme o valor e o tempo de débito de cada cliente, e o pagamento pode ser feito de diferentes maneiras, no conforto do próprio lar.


 


“Cada caso é analisado individualmente, o importante é que a empresa consiga atender as necessidades de todos os clientes. Os índices de desconto iniciam com 10% e podem chegar a 70% do valor do débito, variando conforme o tempo de dívida e a forma de pagamento”, explica Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Penha.


 


Guilherme ainda reforça que a empresa nunca recebe pagamentos em dinheiro vivo, esta é uma segurança a mais para os moradores. Os débitos são quitados sempre através da emissão de boleto bancário, débito automático ou, ainda, cartão de débito ou crédito.


 


“Se o cliente desejar, basta solicitar uma visita presencial que nossas equipes também podem ir até à residência com maquininha de cartão efetuar o recebimento. Lembrando que os colaboradores estão devidamente uniformizados e paramentados contra o vírus da Covid”, completa ele.


 


Além do canal exclusivo pelo telefone, os moradores também podem buscar mais informações sobre a “Zera Dívida” através do whatsapp (47) 99234 1414, pelo site www.aguasdepenha.com.br, no aplicativo Águas App ou, ainda, pelo totem de autoatendimento.


 


 


 



 

 



 




 

Área de anexos

 


 



 




Parceiros