Sertão de Santa Luzia recebe pavimentação asfáltica

img

Após décadas de espera, os moradores do bairro Sertão de Santa Luzia, área rural do Município de Porto Belo, puderam acompanhar nesta sexta-feira (04) a chegada do asfalto e pavimentação da Rua Aduce Garcia, acesso principal do bairro. A comunidade recebeu inúmeras melhorias nos últimos anos por parte do Governo Municipal, como reforma da escola, a construção de uma creche, finalização do Estádio de Futebol e calçamento.


O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein destaca que a obra é uma das mais importantes do Município, já que era muito aguardada pelos moradores. "O Sertão é um bairro distante do Centro da cidade e justamente por isso, merece uma atenção especial. Ao longo dos últimos quatro anos trabalhamos muito para mudar a realidade do bairro e o asfalto vem complementar todas as conquistas. Estamos felizes e satisfeitos com mais esta obra realizada no Município de Porto Belo" - diz o prefeito.


Neste segundo trecho da obra, estão sendo pavimentados cerca de 600 metros lineares da via. O investimento em drenagem pluvial, base e asfalto alcançou R$800 mil. A obra terá continuidade e o asfalto seguirá até a entrada do bairro, nas proximidades da BR101.


 


 



Parceiros