Camboriú recebe reforço na frota de veículos

  • CAMBORIÚ -
  • 01/12/2020
  • 13567 Visualizações
img

A Prefeitura de Camboriú adquiriu mais quatro novos veículos zero quilômetros para auxiliar nos trabalhos diários e transporte de alunos. Os três veículos Ford KA SE, quatro portas, foram adquiridos pelo valor de R$ 47.700,00, cada, sendo repassado ao município através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual, Sérgio Motta, e serão utilizados no Conselho Tutelar, Casa da Cidadania e Desenvolvimento Econômico. Já o ônibus escolar, Modelo ORE 3, com capacidade para 59 estudantes sentados e com plataforma elevatória, que auxilia no transporte de alunos com necessidades especiais, foi adquirido pelo valor de R$ 247.950,00 e repassado a cidade através da Secretaria do Estado da Educação.

 
 “Seguimos firmes com o nosso planejamento de renovarmos e qualificarmos a frota de veículos municipal, por compreendermos a importância deles para cada setor, uma vez que eles contribuem ainda mais na qualificação dos atendimentos prestados”, comenta o prefeito Elcio Rogério Kuhnen.
 
Renovação da frota
 
Desde 2017, o Município já adquiriu e recebeu inúmeros veículos para renovar a frota. Entre eles estão caminhões-caçamba, caminhão carroceria, máquina escavadeira hidráulica, pá carregadeira, micro-ônibus e ônibus para transporte escolar, vans para transporte de pacientes, ambulâncias e carros de passeio.

 



Parceiros