Saúde de Tijucas recebe mais uma van para transporte de pacientes

  • TIJUCAS -
  • 28/11/2020
  • 15573 Visualizações
img

Foi entregue nesta sexta-feira (27) à Secretaria de Saúde de Tijucas uma nova van para transporte de pacientes. O veículo, Mercedes Benz Sprinter modelo 2020/2021, tem 16 lugares e é equipada com ar condicionado, direção elétrica, vidros e travas elétricas, além de sensores de aproximação.


 


A nova van foi adquirida pela secretaria municipal de Saúde com recursos de emenda parlamentar destinados pela Deputada Estadual Ana Paula da Silva (Paulinha) e custou R$ 197.700,00. A entrega foi feita pelo Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, ao secretário municipal de Saúde, Vilson José Porcíncula, juntamente com Vanessa Guedes Dias, responsável pelo setor de transportes da Saúde. A primeira-dama do município, Izeneide Paloschi, também acompanhou a entrega.


 


Com o novo veículo, a frota da saúde de Tijucas totaliza 27 veículos, sendo que destes, 20 são novos, comprados pela atual gestão. “Durante estes quatro anos conseguimos renovar praticamente toda a frota da saúde, dando condições adequadas de transporte às pessoas que precisam buscar tratamento fora da cidade. É um setor que também trabalha 24 horas por dia, 7 dias da semana, afinal, a saúde não para um só instante”, explica o secretário Vilson.


 


Para o prefeito, a aquisição reforça a preocupação com o bem-estar da comunidade. “Como sempre tenho dito, uma de nossas prioridades é o respeito às pessoas e esta atenção dada aos nossos pacientes é uma prova disso. Precisamos oferecer todo o suporte necessário à comunidade, em especial nos momentos em que ela precisa de tratamento médico, ou seja, precisa estar acolhida, segura e confortável”, diz o prefeito.



Parceiros