PM recupera scooter elétrica roubada horas antes

  • ITAPEMA -
  • 25/11/2020
  • 5441 Visualizações
img

Na noite de segunda-feira (23), por volta das 23h, um homem foi preso pelo crime de furto e um scooter elétrico foi recuperado pela PM na Rua Tulipa, no Bairro Taboleiro.


 


Uma guarnição estava em rondas pelo Bairro Taboleiro quando avistou um homem transitando no sentido oposto com um scooter elétrico, similar ao furtado na tarde do mesmo dia, no mesmo bairro. Ao visualizar a viatura, o suspeito acelerou, tentando sair do campo de visão dos policiais. 


 


A abordagem foi realizada já na Rua Tulipa. O homem informou ter comprado há três meses e não possuía nota fiscal. Posteriormente, foi feita a confirmação do chassi, que constatou ser o scooter furtado. Ao questionar o autor novamente, ele disse ter comprado de um jovem há poucos minutos atrás pelo preço de R$ 500 reais.


 


Diante disso, o proprietário do scooter foi localizado e compareceu na Delegacia em posse das chaves e da nota fiscal do produto. O autor foi encaminhado à Central de Plantão Polícial de Balneário Camboriú para os procedimentos.



Parceiros