Mãe e filha morrem após sofrer acidente em Aurora SC

img

A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul e SAMU de Ituporanga foram acionados para atender um acidente de trânsito na SC-350, no centro da cidade de Aurora. O fato aconteceu às 6h40 deste sábado (24). Chegando no local foi constatado uma colisão envolvendo dois veículos, com vítimas presas nas ferragens. Foi utilizado o desencarcerador para rebater o teto do veículo para a extração das vítimas pelas guarnições do Corpo de Bombeiros.


 


O acidente ocorreu após uma uma colisão frontal envolvendo o FORD/FIESTA emplacado em Aurora, conduzido por C. S., que sofreu lesões leves e não possui carteira nacional de habilitação, e o GM/CHEVETTE SL , emplacado no município de Agronômica, conduzido por T. S., que também não possui carteira nacional de habilitação e sofreu lesões graves, foi conduzida ao hospital regional Alto Vale, em Rio do Sul, e veio a óbito no hospital.


 


A condutora, feminina, maior de 31 anos (em parada cardiorrespiratória - PCR), e seu filho menor de 09 meses foram atendidos e conduzidos pela guarnição do SAMU (USA) de Rio do Sul acompanhada pelo Dr. T. até ao Hospital Regional para avaliação médica.  Seu filho menor de 02 anos foi atendido e conduzido pela guarnição do SAMU (USB) de Ituporanga até ao Hospital Bom Jesus de Ituporanga para avaliação médica. Sua filha menor de 11 anos veio a óbito no local da ocorrência constatado pelo médico do SAMU (USA), de Rio do Sul. Segundo informações posteriores dos integrantes do SAMU (USA) de Rio do Sul, a vítima, feminina, maior, 32 anos, veio a óbito no hospital.


 


O condutor do outro veículo, masculino maior de 28 anos, permaneceu no local após atendimento e não necessitou de atendimento médico.


 


Foi acionado o IML/IGP para as devidas providências, bem como o local ficou sob responsabilidade da PRE. O condutor do veículo Ford Fiesta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul. Trata-se de ocorrência de duplo homicídio culposo em acidente de trânsito.


 


Fonte: Portal Expresso



Parceiros