Ladrão é preso na Meia Praia

  • ITAPEMA -
  • 03/10/2020
  • 13924 Visualizações
img

Na  sexta-feira (02) por volta das 20h30min, a Polícia Militar realizou a prisão de autor de roubo e falsificação ideológica na Rua 245, Meia Praia, Itapema.


 


A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de Roubo. 


 


Segundo informações, uma dupla de masculinos teriam efetuado roubo a mão armada em frente da Clinica Virtuosa, Rua 208, sendo subtraído mediante grave ameaça um veículo FIAT/UNO de cor vermelho, placas (FEZ2I39).


 


Assim, com as informações repassadas as guarnições realizaram o policiamento para prisão dos autores.


 


Ato continuo, no bairro Perequê, Porto Belo, próximo a rótula do Supermercado Koch, a guarnição policial visualizou um veículo com as mesmas características do informado.


 


Assim, iniciou o acompanhamento, sendo que o veículo tomou direção a Meia Praia na contra mão de direção pela Avenida Nereu Ramos.


 


Na Rua 245, Meia Praia os autores abandonaram o veículo, iniciando as buscas até o shopping Russi, logrando êxito na prisão de um autor do roubo.


 


 


Durante os procedimentos de entrega do autor e veículo na Delegacia de Itapema, foi perguntado ao autor que identificou com o nome do irmão menor de idade, com intuito de enganar a guarnição.  


 


Cabe ressaltar, que os autores foram identificados sendo os mesmos autores dos roubos as farmácias no dia 29/09/2020.


 


Diante dos fatos, o autor e veículo foram apresentados na delegacia para procedimentos legais cabíveis.



Parceiros