Karla Vivian Beach Brazil participou da Miami SwimShow

  • MUNDO -
  • 27/07/2017
  • 47788 Visualizações
img
As administradoras da marca, Anna Flávia e Anna Júlia Cunha;

Marca catarinense de beachwear aterrissa em uma das maiores feiras do mundo do segmento de moda praia

Entre os dias 22 a 25 de julho aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, a Miami SwimShow, uma das mais importantes feiras do segmento de moda praia do mundo. Quem esteve presente no evento é a marca catarinense Karla Vivian Beach Brazil, que participou pelo terceiro ano da feira. A exposição da marca por meio dos seus produtos na Miami SwimShow colabora diretamente para o seu processo de internacionalização, que desde então já realizou vendas para a própria Califórnia, para a República Dominicana e nesta edição até mesmo para a Rússia.

Por ser considerada a maior feira de beachwear do mundo, a entrada das marcas é bastante restrita, sendo necessária, inclusive, uma fila de espera para que sejam selecionadas e então autorizadas a expor seus produtos. ?O fato de estarmos aqui já foi uma grande conquista. A importância de participar desta feira, além de internacionalizar a marca, é a venda na sazonalidade contraria do Brasil, além de dar um valor agregado á marca, pois desta forma estamos distribuindo para o mundo inteiro?, destaca a estilista Karla Vivian.

Sobre a Marca

A marca Karla Vivian Beach Brazil surgiu devido à vontade da estilista Karla Vivian, que há mais de 20 anos confecciona vestidos sociais e de noivas, expandir o seu negócio. Os produtos desenvolvidos com um grande diferencial para a moda praia são destaque no mercado nacional e internacional. Com produtos sofisticados a marca traduz a exuberância, elegância e a independência da mulher brasileira.
karlavivianbeachbrazil.com.br



Parceiros