Assassino que matou esposa e filho é preso pela Polícia Civil

  • ITAPEMA -
  • 23/09/2020
  • 16695 Visualizações
img

Na terça-feira (22), a Polícia Civil, por intermédio do Setor de Investigações Criminais de Itapema, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um investigado de ter praticado feminicídio da ex-esposa e homicídio do filho recém-nascido de três meses.


 


Após o desaparecimento da vitima, no dia 15/09/2020, o Setor de Investigações Criminais de Itapema colheu provas que apontavam que o investigado teria matado a ex-companheira e o filho e ocultado os corpos, inclusive de que estaria mandando mensagem do celular da vítima para tentar enganar os familiares que estavam a sua procura.


 


Depois de diligências, o Delegado de Policia representou pela prisão temporária do homem, a qual foi deferida pelo Judiciário de Itapema. Cumprida a prisão, ele resolveu confessar que matou a ex-companheira e o filho, em tese, por envenenamento e apontou o local onde teria ocultado os corpos.


 


De acordo com o Delegado de Polícia Diogo Medeiros, segundo relatado pelo investigado, a suposta motivação do crime se deu pelo fato de ter descoberto que a ex-companheira estava se relacionando com outra pessoa. Com o apoio de policiais civis de Rio dos Cedros, no bairro Cedro II, zona rural, o investigado apontou onde enterrou os corpos em meio a mata. O IGP e o IML compareceram para a realização das perícias. O apoio da DPCAMI da Palhoça e da DPMU de Rio dos Cedros foi essencial para o esclarecimento do caso.



Parceiros