Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 31/08/2020
  • 42977 Visualizações
img


Na tarde de sexta-feira, 28, quatro homens foram detidos por tráfico de drogas em Itapema. Na oportunidade, foram apreendidos R$ 10.530, 65 gramas de skunk, três quilos de maconha e um revólver com cinco munições. 



O fato aconteceu após a Polícia Militar receber informações sobre um local utilizado para o comércio de entorpecentes na Rua 1208, localizada no Bairro Ilhota. Neste endereço, mora um homem que já é conhecido pelas guarnições em razão do seu histórico de atividades ilícitas.



Com isso, foi realizada o monitoramento da residência, onde foi verificada, inicialmente, a presença de três homens no imóvel. Logo depois, um automóvel estacionou em frente a casa e um ocupante desceu do veículo com uma mochila em mãos, sendo então recepcionado pelo envolvidos. Posteriormente, o quarto suspeito chegou no local e abriu a bolsa, momento em que distribuiu os tabletes de maconha aos presentes. 


Diante do flagrante, todos os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.





Parceiros