Dois jogadores do Corinthians testam positivo para Covid-19

  • BRASIL -
  • 11/08/2020
  • 4642 Visualizações
img

O Corinthians informou que o zagueiro Gil e o atacante Léo Natel foram retirados da delegação que viajou para Belo Horizonte, nesta terça-feira (11), por terem testado positivo para a covid-19. Além deles, um colaborador também foi afastado pelo mesmo motivo. O Timão enfrenta o Atlético-MG, na quarta-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Mineirão.


 


Em um primeiro momento, o clube decidiu não divulgar quem testou positivo para o novo coronavírus e também não especificou se eram funcionários, integrantes da comissão técnica ou atletas. Em nota divulgadaem seu site, o Corinthians informou que toda a delegação que participará da partida realizou testes PCR e sorológicos, e tiveram resultado negativo para o vírus.


 


Mas, no final da tarde, em nova nota, o clube informou "que o zagueiro Gil e o atacante Léo Natel são os dois atletas que tiveram os testes de RT-PCR positivo para a covid-19 (...). O terceiro membro afastado foi um colaborador que testou inconclusivo no RT-PCR e será submetido a nova testagem".



Parceiros