PRF prende um dos criminosos mais procurados no Espírito Santo

img

Na madrugada de domingo (26)por volta de meia noite, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na frente da Unidade Operacional da PRF de Joinville e abordaram um Renault Sandero de Florianópolis com 5 ocupantes, sendo dois adolescentes.


 


O motorista não obedeceu a ordem de parada, porém ao ver que os policiais saíram em acompanhamento, ele parou um pouco à frente, em local escuro. O motorista apresentou sua habilitação e, repentinamente, fugiu para o mato, sendo perseguido pelos policiais, mas não foi localizado. Os passageiros do veículo apresentaram suas documentações, mas a adolescente tinha grande quantidade de dinheiro em espécie consigo e um cartão bancário de sua mãe. Os policiais entraram em contato com sua mãe e ela informou que sua filha havia fugido de casa com o motorista do veículo, o qual tem mandado de prisão. Diante desta situação, os policiais acionaram o conselho tutelar e entregaram a adolescente. O outro adolescente estava com o tio, passageiro do veículo. Os PRFs constataram que a habilitação apresentada pelo motorista era falsa.


 


Os PRFs realizaram buscas na região pelo motorista até por volta de 3 horas da manhã, mas não o encontraram. Por volta de 6 horas da manhã os PRFs tomaram conhecimento que um homem estava na região buscando ajuda para fugir e iniciaram novas buscas, localizando o motorista que havia fugido. Ele tentou fugir novamente, resistiu à prisão, mas foi contido pelos PRFs e preso. Ele foi conduzido para a Polícia Federal pelo uso de documento falso e foi confirmado que existe um mandado de prisão contra ele no Espírito Santo, por tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, ele é um dos 10 homens mais procurados pela polícia capixaba.



Parceiros