PM realiza Operação Onipresença em Balneário Camboriú

img

Na noite desta quinta-feira, 23, a partir das 18h, a Polícia Militar iniciou a Operação Onipresença em Balneário Camboriú, com ações que perdurarão durante o final de semana. A operação foi deflagrada com a presença do Sr. Coronel PM Jofrey Santos da Silva, Comandante da 3ª RPM, e do Comandante do 12º BPM, Sr. Tenente-Coronel PM Daniel Nunes da Silva. 


 


A Operação Onipresença tem como objetivo combater a criminalidade através de barreiras policiais, assim como saturar as áreas críticas do município, sendo que serão atendidas todas as regiões de Balneário Camboriú. As ações de policiamento serão realizadas com as guarnições da Radiopatrulha, do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), do Canil e da ROCAM. 


 


O 12º Batalhão de Polícia Militar ressalta a importância dessas operações a fim de combater a criminalidade, bem como realizar a prevenção de delitos.


Segundo o Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva: “Operações como essa trazem segurança a todos os moradores e turistas que frequentam o Município.”


 


Dentre as abordagens e os atendimentos realizados nos 15 pontos do município, foi feita a apreensão de aproximadamente 1 kg de maconha, e, pela Companhia de Camboriú, foram  apreendidos 37 comprimidos de ecstasy; 60 gramas de skank; 29 pontos de LSD; 01 pistola calibre 380 n° KNA41417 e 42 munições do mesmo calibre.


 


 



Parceiros