Ex- presidiário é morto a tiros em Balneário Camboriú

img

Por volta das 20h40min a polícia militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo/homicídio na rua 2950.


 


Segundo relatos e imagens levantadas dois homens ao verem a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que passava no local em uma motocicleta. Posteriormente os agressores fugiram do local também em uma motocicleta sendo esta escura, não sendo encontrados até o momento.


 


Quando os policiais chegaram a vítima já estava morto. Policia Civil e pericia estiveram no local, sendo localizado mais de 10 estojos deflagrados. Imagens de câmeras foram juntadas ao boletim para auxiliar na investigação.


 


A vítima, um homem de 25 anos, já possuía informações penais bem como mais de 10 registros policiais, estes por tráfico de drogas, roubo, posse de drogas, ameaça...tendo saído do presidio em fevereiro deste ano. Pela dinâmica do ocorrido e informações até o momento levantadas, suspeita-se de acerto de contas e/ou crime passional, onde a investigação segue a cargo da Polícia Civil.



Parceiros