Rua São Miguel começa a receber base para pavimentação asfáltica

  • CAMBORIÚ -
  • 20/05/2020
  • 16032 Visualizações
img

Já foi realizada a implosão de pedras, drenagem e retirada de postes. A pavimentação asfáltica começa nesta quinta-feira, dia 21, e a via será fechada para o tráfego de veículos a partir das 7h
 

A rua São Miguel, no bairro São Francisco de Assis, começou a receber a base para a pavimentação asfáltica, nesta semana. A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e empresa vencedora da licitação, executa a obra de drenagem pavimentação asfáltica da via. Serão 7.580,80 m², de pavimentação que começa nessa quinta-feira, dia 21. A rua será fechada para o tráfego a partir das 7 horas. 

Essa é uma obra muito importante, que faz a ligação de Camboriú com Balneário Camboriú, além de ser uma reivindicação antiga dos moradores. A empresa que executa a obra já realizou a detonação e implosão de pedras e rochas para fazer o sistema de drenagem, execução de meio-fio, construção de bocas de lobo e poço de visita. No local também foram retirados três postes e realizado um trabalho de preservação do meio ambiente com a conservação de árvores da espécie Araucária.

O investimento estimado é de R$ 692mil. “Após superadas algumas interferências da obra, como a detonação de rochas, foi iniciada a execução da base da via. Em seguida será realizada a pavimentação asfáltica, e as sinalizações e posteriormente a concretagem dos passeios. Essa é uma via intermunicipal de grande importância na mobilidade urbana do município, por isso estamos realizando a obra com todo o cuidado necessário”, ressaltou a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera.

 



Parceiros