Prefeitura de Camboriú realiza higienização nas ruas da cidade

  • CAMBORIÚ -
  • 15/05/2020
  • 17596 Visualizações
img


Higienização, para evitar propagação da covid-19, iniciou nesta manhã desta sexta-feira, dia 15, e seguiu até a noite

 

Uma equipe da Secretaria de Agricultura realizou a higienização e desinfecção das Unidades de Saúde, Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC), dos prédios das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros. A Limpeza também foi realizada em frente à Prefeitura Municipal, Banco do Brasil e Praça das Figueiras. O serviço iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 15 e seguirá até a noite.
A higienização e desinfecção é realizada nos estacionamentos, na fachada dos prédios e nas ruas em frente aos locais de bastante movimento na cidade. O serviço de higienização começou no início da pandemia. A medida é para higienizar e desinfetar os locais de grande circulação de pessoas na tentativa de conter a propagação do Covid-19. 
“A administração não mede esforços no combate ao coronavírus, por isso estamos ampliando a limpeza que começou apenas nos locais atendimento de saúde. Hoje trabalhamos 12 horas na desinfecção e na semana que vem voltamos realizando a limpeza de novo”, ressaltou o Secretário de Agricultura, José Elias Porto.
O produto usado é Hipoclorito de sódio 0,5%, conforme recomendação da Secretaria Estadual de Saúde a todos os municípios. Ele atua reduzindo a contaminação por vírus, parasitas e bactérias.



Parceiros