Porto Belo encerra as atividades com as barreiras sanitárias nas entradas do Município

img

Na última sexta-feira (10) o Município de Porto Belo encerrou as atividades com as barreiras sanitárias nas entradas do Município. 


 


As barreiras eram mantidas, em sua maioria, por funcionários públicos, que de forma voluntária, dedicaram seus dias para controlar a entrada de pessoas e assim, buscar proteger de alguma forma a nossa cidade. Todos retornam às suas atividades na próxima segunda-feira e assim, precisam e merecem um descanso. 


 


Nos primeiros 14 dias as barreiras funcionaram 24h, logo depois passaram a funcionar das 8h às 20h e nos últimos três dias funcionou até meia noite. 


 


Foram dias importantes, apesar de extremamenre exaustivos, onde o Município conseguiu fiscalizar, orientar e conscientizar muitas pessoas de outras cidades, estados e países, de que não era hora de entrar na cidade a passeio, retornando às suas casas. 


 


Assim como as repartições publicas, na próxima segunda-feira muitos outros comércios voltam a abrir e esse é o momento mais importante, onde precisaremos ter consciência de todos os nossos atos, tomar todos os cuidados e levar toda esta situação muito a sério. Estamos falando da nossa saúde e da saúde das pessoas que amamos. 


 


Esperamos que logo esta crise passe e que possamos voltar a compartilhar abraços, que possamos estar juntos celebrando e comemorando os momentos, que aprendemos a valorizar ainda mais.


 


Agradecemos imensamente o apoio de cada um que esteve atuando nas barreiras sanitárias, funcionários de todas as áreas do Poder Público e amigos do Município. Vocês foram fundamentais, colocaram suas vidas em risco, para proteger a nossa população.



Parceiros