Prefeita Nilza Simas entrega reforma da UBS Meia Praia II

  • ITAPEMA -
  • 17/03/2020
  • 11170 Visualizações
img

A semana começou com boas notícias para os moradores do Bairro Meia Praia. A Prefeita Nilza Simas realizou na manhã desta segunda-feira (16/03) a entrega oficial da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Meia Praia II, localizada na Rua 294. 


 


As obras contemplaram desde a parte do telhado, pintura, substituição de pisos, até a parte externa. Novos equipamentos como uma maca especial para exames e consultas ginecológicas. 


 


Por conta das ações de prevenção ao coronavírus, o ato simbólico contou apenas com a presença do Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Meia Praia, Rubens Ribeiro dos Santos, e da equipe da própria UBS.  


 


“Com muita alegria entregamos hoje mais uma reforma de UBS. Agora os dois postos da Meia Praia estão a pleno vapor e mais acolhedores para os pacientes. Esse mês entregaremos o do Ilhota e do Alto São Bento. É mais qualidade de vida para nosso povo! Continuem acreditando no Governo!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros