Câmara suspende temporariamente atendimento presencial

  • ITAPEMA -
  • 16/03/2020
  • 20418 Visualizações
img

A Câmara de Vereadores de Itapema, buscando acompanhar as determinações estaduais de combate e prevenção à expansão do COVID-19, Decretou a suspensão do atendimento presencial no Poder Legislativo, na tarde desta segunda, dia 16/03. O atendimento ao público pode ser feito por telefone (47 – 3368 2578) ou por meio eletrônico:  [email protected]

O presidente do Poder Legislativo, vereador Sidnei Florêncio (Nei da van – PSDB), destacou que a instituição segue trabalhando internamente, inclusive com a realização das Sessões Ordinárias, porém, à portas fechadas. O cidadão pode acompanhar, ao vivo, a plenária que acontece toda terça, a partir das 19h, tanto pelo facFacebook  quanto pelo canal do youtube da Câmara de Itapema (@camaraitapema).

O Decreto Legislativo 003/2020 tem validade de 30 dias, e proíbe, também, a realização de eventos no plenário Pedro Mercês Vieira. Desta forma, a Audiência Pública agendada para este dia 30/03, fica suspensa até a definição de nova data. Fica determinado, ainda, que se algum servidor apresentar sintomas do COVID-19, será imediatamente afastado, pelo prazo de 14 (quatorze) dias. 



Parceiros