Edição do Projeto Som&Sol com protagonismo feminino acontece no próximo domingo em Porto Belo

img

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 08, o Projeto Som&Sol realiza uma edição totalmente dedicada ao protagonismo feminino no próximo domingo (15). O evento ocorre na Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo, das 10h às 19h, e é totalmente gratuito. Além das tradicionais apresentações culturais, essa edição conta com uma série de serviços destinados às mulheres.


Como não poderia ser diferente, as atrações artísticas escaladas são todas mulheres. A ideia é celebrar a produção artística feminina e, claro, reforçar a importância da criação de espaços em que elas possam expressar livremente sua arte. 


A cantora Adri Dallo apresenta um show marcado por um repertório bem variado, que passeia por rock, clássicos da MPB, samba e reggae, em versões modernas e com identidade própria. Voltando ao palco do Som&Sol, a cantora, intérprete e produtora Aline Vieira traz um show com canções de compositoras e cantoras intérpretes que influenciam sua formação musical. Outra apresentação que retorna ao palco do evento é a do Duo Eu e Ela, formado por Noemi Carvalho e Cris Mello, que sempre impressiona pela força da sua performance, mesclando canções autorais com mensagens bastante fortes e uma interpretação única de canções de outros artistas. Laís Zappa, por sua vez, vai proporcionar uma vivência musical para gestantes, que permite a construção de um vínculo entre mães e bebês através da música ainda durante a gestação


Levando em consideração o caráter comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, essa edição do projeto conta com a parceria do Governo Municipal de Porto Belo e da Câmara de Vereadores do município, a fim de proporcionar uma série de serviços de cunho social ao público feminino. Haverá massagem, corte de cabelo, manicure, orientação e prática de defesa corporal, orientação jurídica, orientação sobre prevenção de doenças, além de práticas de vôlei e futebol. Tudo gratuito.


A realização do Projeto Som&Sol é do Zenn Núcleo de Música Eletrônica com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, Câmara de Vereadores de Porto Belo através da sua Procuradoria Especial da Mulher, Sunset Brew, Loja Mar Doce Lar e Mayandra Clínica Estética e Spa.


 


Serviço:


O quê: Projeto Som&Sol - Música na rua;


Quando: 15 de março (domingo), das 10h às 19h;


Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo;


Quanto: Evento totalmente gratuito.


 



Parceiros