Jogador do Avaí chuta rosto de torcedor no clássico

img

O volante Bruno Silva chutou o rosto de um torcedor que invadiu o gramado do Orlando Scarpelli durante o clássico em que o Avaí venceu o Figueirense. Por volta dos 40 minutos do segundo tempo, um grupo alvinegro entrou no campo de jogo em direção ao banco de reservas. Um deles foi contido pelo goleiro Gledson, que também teve o rosto acertado pelo chute desferido pelo volante do Leão da Ilha. 


 


 


Bruno Silva discutiu com um torcedor das sociais enquanto saía de campo, substituído. Revoltado, ele e outros torcedores invadiram o gramado, seja depois de quebrar um acrílico do entorno do gramado ou forçando a passagem por um portão de acesso ao gramado. 


 


 


O torcedor alvinegro foi contido por Gledson, que o segurou e colocava ele no chão. Foi quando o volante deu um chute na cabeça do torcedor. No ato, ele também acertou o companheiro, o goleiro reserva, que estava por imobilizar o invasor. 


 


O ocorrido causou outros problemas. A Polícia Militar entrou no gramado e o jogo foi parado. Durante os 20 minutos de paralisação do clássico, também houve briga entre torcedores. Enquanto uns quebravam outras placas acrílico, outros tentavam evitar.


 


Fonte: NSC TOTAL



Parceiros