Final de semana será com atividades para toda a família em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 31/01/2020
  • 12785 Visualizações
img

 


Moradores e turistas que estiverem em Itapema neste final de semana poderão participar de diversas atividades. As programações vão desde esportes até apresentações culturais.


 


O sábado (01/02) inicia com o Circuito Verão Itapema de Vôlei de Praia. A competição acontecerá na Arena de Esportes da Praia Central, próximo a Rua 165, a partir das 8h. As duplas vão se enfrentar pelo torneio masculino.


 


Já no período da tarde tem o Bola na Cesta com o ex-atleta olímpico de basquete Celso Scarpini na arena esportiva, localizada entre as ruas 233 e 237 na Meia Praia, a partir das 14h. Durante o evento serão entregues muitos brindes e a programação encerra com um aulão de FitDance.


 


No domingo (02/02) tem a Festa em Honra a Nossa Senhora dos Navegantes no Rancho dos Pescadores no Bairro Canto da Praia. A programação inicia 6h cin com a alvorada do amanhecer com a Banda Municipal de Itapema seguida pela Reza do Terço e a procissão marítima, às 10h. As atividades seguem até às 19h30 com culinária típica, tarde de prêmios e muitas apresentações culturais, encerrando com o retorno da imagem à Paróquia Santo Antônio.  


 


Ainda no domingo (02/02) tem o Circuito Verão Itapema de Vôlei de Praia na Arena de Esportes da Praia Central, próximo a Rua 165, a partir das 8h. No segundo dia de competição será a vez das duplas participarem do torneio feminino.



Parceiros