Uniclãs lança single de novo disco com show em Porto Belo nesse sábado

img

A banda Uniclãs prepara o lançamento do seu terceiro disco ainda para o primeiro semestre desse ano. Antes, porém, o público poderá conferir uma prévia do trabalho em um single que a banda lança no próximo dia 1º de fevereiro (sábado) em todas as plataformas digitais. E para celebrar o lançamento, a banda faz show na mesma data no Vintage Rock Bar, em Porto Belo, a partir das 22h.


A música escolhida para antecipar o novo disco da Uniclãs é “Pássaros azuis”. A canção é uma das onze que integram o novo álbum da banda, gravado no Rio de Janeiro, no Órbita Music, do produtor Carlos Trilha. Tecladista, Trilha realizou turnês com a Legião Urbana e com a cantora Marisa Monte, além de participar de shows com a banda Catedral e Los Sebosos Postizos, projeto paralelo de parte dos integrantes da Nação Zumbi. Como produtor, foi responsável pelos quatro discos solos de Renato Russo e produziu trabalhos de Jerry Adriani, Lobão, Tijuquera e Dazaranha, entre outros.


“Acredito que o público vai curtir bastante a música. Acho que representa bem esse nosso trabalho, com uma base bem forte na mescla de reggae e rock. Foi uma música que rolou logo no início do processo de criação do disco, com bastante contribuições de todo mundo”, avalia o guitarrista André de Miranda.


Vocalista e compositor, Nando Kruscinscki fala sobre a ideia transmitida pela música. “Pássaros azuis trata da pureza que ainda há dentro da gente. Se pararmos para buscar essa claridade, essa esperança e encarar os condicionamentos, a gente pode encontrar a felicidade. Começando dentro da gente, desatando os nós. A música traz essa mensagem de liberdade, do pássaro, de voar. E o azul é o que a gente enxerga, é o que vem de lá e nos faz levantar a cabeça, olhar pra cima e sentir que grandes coisas podem acontecer”, comenta.


O evento de lançamento do single conta com abertura do DJ Biel, com uma apresentação de discotecagem em vinil repleta de clássicos da MPB e do reggae. Os ingressos estão sendo vendidos no link www.sympla.com.br/uniclas, na loja Pé na Areia (Porto Belo), na loja Dat Som Instrumentos Musicais (Itapema), na Cacau Show (Tijucas) e na loja A Cor do Sol (Bombinhas), a partir de R$ 25,00.


Serviço:


O quê: show de lançamento do single “Pássaros azuis” da banda Uniclãs;


Quando: 1º de fevereiro (sábado), às 22h;


Onde: Vintage Rock Bar - Rua Dorvalino Voltolini, 1000 Perequê, Porto Belo (SC);


Quanto: a partir de R$ 25,00 (antecipados).


Pontos de venda: www.sympla.com.br/uniclas


Loja Pé na Areia (Porto Belo);


- Loja Dat Som Instrumentos Musicais (Itapema);


- Cacau Show (Tijucas);


- Loja A Cor do Sol (Bombinhas).


 



Parceiros