PM prende quadrilha armada em BC

img

Nessa quarta-feira, 22, por volta das 07h a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190 para deslocar-se à Rua Hermógenes Assis Feijó, bairro da Barra, Balneário Camboriú para atender ocorrência de roubo.


 


A guarnição ao chegar no local, visualizou populares indicando que um veículo preto se evadiu do local em alta velocidade. A guarnição em sequência verificou um veículo que colidiu no muro na Rua Pedro Pinto Felipe, o local foi isolado e preservado, até a chegada do guincho para encaminhar a Polícia Civil.


 


Enquanto a Polícia finalizava a verificação dos dados do veículo, uma vítima se aproximou da guarnição informando que havia sido assaltado e que dois homens armados tinham subtraído seu veículo e uma quantia em dinheiro, e que haviam se evadido sentido a marginal. 


A guarnição mediante esta informação, seguiu sentido a fim de localizar o veículo, este foi encontrado abandonado na Rua 2650, esquina com a Marginal Leste. 


Ante ao exposto, a guarnição acionou o guincho e encaminhou o veículo para Polícia Civil para ser periciado.


 


Em sequência, a guarnição deslocou ao local dos fatos primários do roubo, e foi informado pelas vítimas que os seguranças do local foram rendidos pelos dois autores do crime e que estes estavam em posse de arma de fogo.   Subtrairam seus objetos, mochilas, celulares e documentos. Informaram as características de ambos. 


 


Em posse das características, foram realizadas diligências em busca dos autores. Juntamente com o apoio dos demais Policiais Militares de outra região, foi abordado um veículo em Balneário Barra do Sul, neste havia quatro homens com os objetos do roubo e uma arma de fogo calibre 38 com munições.


 


Diante dos fatos, os quatro homens foram presos e encaminhados aos procedimentos cabíveis, juntamente com todo o material apreendido.



Parceiros