Zé Neto & Cristiano e Gustavo Mioto chegam neste sábado ao Music Park BC

img

Rota indispensável do turismo no Sul do país e cenário de grandes shows e espetáculos, Balneário Camboriú se prepara para uma noite com o melhor do sertanejo. No sábado, 25 de janeiro, o Music Park BC recebe a dupla Zé Neto & Cristiano e o cantor Gustavo Mioto, que chegam à cidade para apresentar grandes sucessos.


Eleita a Dupla do Ano pelo Prêmio Multishow 2019, os sertanejos Zé Neto & Cristiano gravaram um novo álbum de inéditas no final do ano passado. As imagens do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo foram registradas durante o show na Expominas, em Belo Horizonte (MG). É o quarto audiovisual da dupla, que teve seu repertório composto por 25 músicas, sendo quatro regravações – Ferida Curada, Enchendo e Derramando, Estado Decadente e Long Neck – e 21 inéditas, entre elas Coração Falido, um dos destaques da gravação.


O cantor e compositor Gustavo Mioto, considerado um dos principais nomes do cenário sertanejo atual, gravou em Fortaleza o terceiro DVD da carreira. O projeto contou com as regravações dos sucessos Anti-Amor, Solteiro Não Trai, Quem Não Presta é Eu, Fake News e coladinha em Mim, além das músicas inéditas, Com ou sem Mim, Cadê Meu Baby, Cala Boca Coração e Plaquinha de Aviso, que contou com a participação especial de Wesley Safadão. O clipe da faixa foi lançado no YouTube há pouco mais de uma semana e já conta com mais de 2 milhões de visualizações.


Com infraestrutura para receber diversos tipos de eventos, para este em específico, a casa será dividida em seis áreas, são eles: Área Vip (setor open bar, incluindo água, cerveja, refrigerante, suco e vodka – para maiores de 18 anos) que dá acesso à frente do palco. O Backstage, que dá acesso à uma área elevada na lateral do palco e à frente dele, e ainda os setores Mezanino, Bistrô Área, Camarote Lateral e Pista.


O evento é uma realização do Grupo ALL e GDO Produções.


Ingressos para o evento estão disponíveis através dos sites www.blueticket.com.brwww.ingressonacional.com.br ou com comissários autorizados.


 


Serviço


Zé Neto & Cristiano + Gustavo Mioto
Data: Sábado, 25 de janeiro, 22h.


Local: Music Park BC - Rua Francisco Corrêa, 908. Balneário Camboriú – SC



Parceiros