Prefeita Nilza Simas assina ordem de serviço para reforma do CERES

  • ITAPEMA -
  • 20/01/2020
  • 8875 Visualizações
img

A semana começou com boas notícias na área da saúde em Itapema. A Prefeita Nilza Simas assinou na tarde desta segunda-feira (20/01) a ordem de serviço para o início das obras de reforma e instalação do elevador no Centro de Referência Especializada (CERES). 


 


A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito, Dr. João Luiz Emmel, do Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos, dos vereadores Xavier Legarrea, Eurico Osmari e Ari Piquetti, além de membros da equipe de governo e a população.


 


“Só na Atenção Básica, estamos com a reforma da UBS Meia Praia II, UBS Ilhota e na finalização da UBS Alto São Bento e construção da UBS Morretes II. Obras importantes que logo estarão sendo entregues à comunidade”, destacou o Secretário de Saúde, Alexandre Furtado Kons dos Santos.


 


A Prefeita Nilza Simas destacou a importância do trabalho desenvolvido pelas equipes do CERES. “Essa obra é uma forma de agradecer a todos os profissionais que trabalham aqui todos os dias atendendo a população. Uma reforma que vai garantir mais mais conforto e mobilidade para os pacientes com a instalação do elevador. Continuem acreditando no Governo!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Parceiros