Bombeiros sofrem acidente grave em SC

img

Por volta das 6h da manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, em Coronel Martins. No momento em que se deslocavam até lá, na SC 480, próximo a entrada da comunidade do São Brás, sofreram um acidente de trânsito e dois bombeiros ficaram gravemente feridos.


 


Um caminhão carregado com caixas de frango seguia no sentido contrário, quando caixas se desprenderam e atingiram em cheio a ambulância. Com o impacto, o veículo saiu da pista e foi parar a cerca de quatro metros da margem da rodovia.


 


O motorista, um bombeiro militar, ficou gravemente ferido. Na carona havia mais dois bombeiros comunitários, a mulher que estava no banco da frente saiu ilesa, já o que estava dentro da ambulância também sofreu diversos ferimentos.


 


As caixas de frango ficaram espalhadas pela pista. O motorista do caminhão saiu do local sem prestar socorro e parou alguns quilômetros distante do acidente. Com a chegada da Polícia Militar Rodoviária, ele retornou para prestar esclarecimentos.


 


A polícia deve investigar as causas do acidente e, se comprovada a responsabilidade da empresa, deverá ser penalizada. As duas vítimas foram conduzidas inicialmente ao Centro de Saúde Santa Paulina e logo depois encaminhados ao hospital de Xanxerê. O helicóptero do SAER também foi acionado, mas devido a baixa visibilidade, não conseguiu chegar em São Domingos. 


 


Informações e fotos Rádio Clube FM



Parceiros