Sábado de muita cultura com o Projeto Som&Sol em Porto Belo

img

Estamos em janeiro e as praias da Costa Esmeralda fervilham com turistas de diversos lugares do Brasil e do mundo. É neste clima de verão que o Projeto Som&Sol realiza mais uma edição, no próximo sábado (18), levando muita cultura para a Praça da Bandeira, no Centro de Porto Belo, das 16h à meia noite. O evento, como sempre, é totalmente gratuito.


A variedade de expositores presente no evento permite um bom passeio pela bela praça às famílias que disfrutam da temporada na região. São cerca de 50 feirantes expondo acessórios, artesanato, roupas, decoração e diversos outros produtos. Outra parte agradável do passeio é a área de alimentação, com foodtrucks e cerveja artesanal. O evento contará também com teatro lambe-lambe, roda de capoeira e espaço para recreação infantil.


E para deixar o rolê ainda mais imperdível, as atrações musicais são muitas e bem variadas. Tem a guitarra e a voz suingadas da cantora e compositora Joana Soul, o reggae e o pop rock da banda Mangava’s e a apresentação repleta de músicas com mensagens poderosas e as vozes imponentes do Duo Eu e Ela. O naipe de música eletrônica fica por conta dos DJs Rodrigo Reuter, apresentando um set de house e deep house, e Bruno J, com um repertório marcado por elementos de soul, indie e muito balanço. 


“Não tem uma estação mais propícia para o nosso projeto, que tem o sol até no nome, que o verão. Esperamos um excelente público para curtir esse sábado de muita arte e cultura com a gente”, comenta o DJ Bruno J, produtor do evento. O Som&Sol é realizado pelo Zenn Núcleo de Música Eletrônica com apoio da Davidoff Odontologia, Loja Mar Doce Lar, Sunset Brew, Prefeitura de Porto Belo e Fundação Municipal da Cultura de Porto Belo.


 


Serviço:


O quê: Projeto Som&Sol - Música na rua;


Quando: 18 de janeiro (sábado), das 16h à meia noite;


Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo (SC);


Quanto: Gratuito.


 


Thiago Furtado


Assessoria de Imprensa Projeto Som&Sol - Música na Rua


Fone/WhatsApp: (48) 99618-8868.



Parceiros