Jovem é espancado por bombeiro civil no Réveillon em Bombinhas

  • BOMBINHAS -
  • 04/01/2020
  • 90033 Visualizações
img

Luiz Fernando passará por cirurgias no Ruth Cardoso


 


Luiz Fernando Menisck, 19 anos, que trabalha alugando pedalinhos na orla, foi brutalmente agredido na virada do ano, na praia do centro de Bombinhas. 


 


A agressão teria sido cometida por um bombeiro civil, que seria também lutador de jiu-jitsu. Um guarda-vidas também estaria envolvido na agressão.


Luiz está internado no hospital Ruth Cardoso.


A agressão aconteceu perto da conveniência Summer. O gerente de loja, Amilton Alves, 30 anos, que é tio de Luiz Fernando, conversou com sobrinho e ele contou que estava com amigos.


Um dos amigos pulou nas costas de Luiz no meio de uma brincadeira bem na chegada do novo ano. O rapaz acabou esbarrando no bombeiro conhecido como Betão. Segundo a vítima, o bombeiro deu um soco no menino. O rapaz desmaiou.


Vendo o amigo ferido, Luiz Fernando tentou afastar Betão pra cessar as agressões. “Ele começou a espancar o meu sobrinho, que acabou caindo no chão e um guarda-vidas fechou a roda e não deixou ninguém separar. O bombeiro colocou uma soqueira e deu inúmeras porradas na cabeça do meu sobrinho”, contou.


Após a agressão, os dois fugiram.


Todo quebrado


Luiz Fernando teve uma fratura no maxilar, outra na clavícula. Os dentes também foram quebrados e ele ficou com vários cortes na cabeça.


O caso já está sendo investigado pela polícia Civil de Bombinhas. O acusado da agressão é bombeiro civil e trabalha pra prefeitura da cidade. Ele estaria de licença.


O DIARINHO já entrou em contato com os bombeiros e a prefeitura, mas ainda não teve retorno.


 


 


 


Fonte: Diarinho / Fran Marcon



Parceiros