Porto Belo abre Unidades Escolares para creche de verão

img


O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Educação deu início nesta segunda-feira (02) à creche de verão 2020, que possui cerca de 500 alunos matriculados. O objetivo de creche é manter os alunos durante o período de férias escolares, enquanto os pais estão trabalhando. 


De acordo com a secretária de educação professora Rosane Graupe, por estarem de férias, as crianças são estimuladas de diferentes formas enquanto permanecem na creche de verão. "As crianças continuam sendo estimuladas em todos os sentidos durante a creche de verão, mas o lúdico fica muito mais em evidência. As professoras e professores realizam brincadeiras e o ambiente acaba se tornando mais divertido do que no Ano Letivo, quando um planejamento mais incisivo precisa ser cumprido" - explica a secretária. 


No Município de Porto Belo, seis Unidades Escolares estão abertas para a creche de verão. As crianças permanecem nas creches durante todo o dia, sendo servidas cinco refeições diárias. A creche permanece aberta até o dia 10 de fevereiro. 


 



 



Parceiros