Marido tenta matar esposa a facadas em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 29/12/2019
  • 25331 Visualizações
img

No dia 29 de dezembro de 2019, por volta das 02:00, na rua Teresa Evangelista Gonçalves, Taboleiro – Camboriú, a guarnição da Polícia Militar foi empenhada para atendimento de ocorrência de violência doméstica. 


 


Ao chegarem no local, os policiais se depararam com os envolvidos deitados no chão, ambos ensanguentados. De imediato, foi acionado o resgate de urgência para atendimento médico.


 


Foi verificado que a mulher, de 31 anos, sofreu seis facadas, em diversos pontos, não sendo possível colher seu relato, em razão do atendimento de urgência, contudo, segundo a médica plantonista, a vítima não corre risco de vida.


 


O homem, de 35 anos, possuía lesões na orelha e no peito.


 


Os policiais constataram, no local, de acordo com testemunhas, que a motivação se deu após uma discussão em virtude do horário que a mulher chegou a residência e que as brigas são frequentes entre o casal.


 


Diante de os fatos, foi dado voz de prisão ao masculino pelo crime do Art 121, 2°, VI do Código Penal e conduzido este ao Hospital para atendimento médico. Após o atendimento, foi conduzido à Central de Plantão Policial em Balneário Camboriú, juntamente com o objeto usado para cometer o crime (faca).



Parceiros