PM apreende 130kg de maconha em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 18/12/2019
  • 24090 Visualizações
img

Na tarde de hoje, 18, por volta das 13H30, um homem foi preso por tráfico de drogas na Rua Johanesburgo, no Bairro Santa Regina.


 


Uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações sobre movimentação suspeita no endereço supracitado. Em monitoramento realizado, foi possível notar um homem já conhecido no meio policial adentrando na residência.  Foi dado voz de abordagem, momento em que o mesmo quebrou seu celular e tentou empreender fuga, mas foi imobilizado pelos policiais.


 


O preso afirmou que estaria lá para pegar algumas peças de maconha e franqueou a entrada dos policiais na casa, onde foram localizados 125 kg de maconha separados em diversos tabletes, 4,380 kg de haxixe distribuídas em 29 bolas, 22 munições de calibre 9mm, balanças de precisão e 02 (dois) rádios de comunicação. Já em outra residência na Rua Monte Cruzeiro, no Bairro Monte Alegre, foram localizados mais 10 frascos de lança perfume de sua propriedade.


 


Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.



Parceiros