Público tem até o dia 17 para adotar uma criança na Árvore dos Sonhos do Balneário Shopping

img

O público do Balneário Shopping tem até o próximo dia 17 de dezembro para adotar uma criança da Árvore dos Sonhos. A tradicional campanha do empreendimento busca envolver os clientes na missão de promover um Natal mágico para mais de 300 crianças atendidas por seis instituições beneficentes de Balneário Camboriú. “A ação convida moradores e visitantes da cidade a se unirem em uma ato de amor e solidariedade”, cita a gerente de Marketing do Balneário Shopping, Gabriella Fortes.


 


Para participar da campanha e “adotar” uma criança, basta escolher entre os cartões espalhados na árvore localizada próxima ao Bradesco. O tag da campanha traz informações do nome, a idade e instituição que faz parte. Mais informações sobre a criança, como numeração da roupa ou do sapato, podem ser obtidas junto ao Concierge. Depois, é só comprar o presente com carinho e entregar o pacote com o cartão escolhido no Concierge do shopping (pavimento L1), impreterivelmente, até o dia 17 de dezembro.


 


Os presentes doados pelos clientes são entregues para a direção de cada uma das instituições cadastradas pelo shopping, que distribuirão aos pequenos. A campanha Árvore dos Sonhos faz parte do calendário anual de ações e programas de responsabilidade social promovidos pelo Balneário Shopping ao longo do ano junto aos seus diferentes públicos.



Parceiros