Cinco pessoas morrem durante ataque a tiros em SC

img

Cinco pessoas foram mortas nesta tarde (6) em um verdadeiro massacre na cidade de Araquari, no Norte do Estad. A cena de terrou ocorreu em uma invasão no centro da cidade. Conforma polícia, quatro pessoas foram atingidas por uma série de tiros e uma senhora idosa teria tido um ataque cardíaco e morreu em função do pânico e do susto. 


 


Pelo menos outras duas pessoas teriam ficado feridas. Todas foram encaminhadas pelo pronto atendimento da cidade. Elas estavam dentro de uma casa quando foram surpreendidas. Conforme a polícia, é possível que tenha havido uma emboscada seguida de uma execução. Acredita-se que os disparos tenham sido realizados por mais de uma pessoa.


 


As vítimas, Cristiane Teixeira Eufrasio estava na sala da casa; Samuel Rodrigues de Lima no quarto; Jair Cordeiro na sala; Marquesom da Silva em um terreno próximo, e Zilda Agripina da Silva Alves, de 70 anos, teria morrido em função da forte emoção sofrida.


 


A polícia encontrou no local projéteis de 38, ponto40 e 380. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas ou acerto de contas dentro de alguma organização criminosa, segundo informou a polícia.


 


Fonte: Visor Notícias



Parceiros