Beto Carrero World participa do 10º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência

Ao longo das 9 edições realizadas em todo o Brasil, já foram atendidas mais de 150 mil pessoas



O maior parque temático da América Latina se conecta pela 10ª vez com o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas. Mais de duas mil pessoas de 20 entidades assistenciais são aguardadas de maneira gratuita no Beto Carrero World na terça-feira (3/12).

Proporcionar alegria e muita diversão para pessoas com deficiência é a proposta do dia que reforça a importância da acessibilidade e conscientização sobre a inclusão. No maior parque temático da América Latina são realizadas ações para que todos tenham seus direitos adquiridos através de atendimentos preferenciais, como é o caso do visitante Renan, clique aqui, e conheça a história dele.

O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques Temáticos e Atrações Turísticas é promovido pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) como forma de marcar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e estimular a conscientização.

O Beto Carrero World também integra outras datas especiais de inclusão, como o Dia das APAEs e o Dia da Alegria, em que o estabelecimento recebe instituições sem fins lucrativos.



Parceiros



Anuncie aqui