Programação lembra o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 26/11/2019
  • 2823 Visualizações

Para lembrar o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher, celebrado nesta segunda-feira (25/11) uma programação especial foi realizada no espaço da feira localizado na Avenida Nereu Ramos, entre as ruas 230 e 232, no Bairro Meia Praia. A iniciativa marcou o lançamento do Projeto “Mãos empenhadas na superação”, e contou também com oficinas, teatros, orientação jurídica e de saúde, doação de mudas, exposições, entre outras atividades.

A iniciativa foi promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em parceria com a Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Fundação Ambiental Área Costeira (FAACI) e a Delegacia de Polícia Civil.

“Com esta ação demos início ao projeto“Mãos empenhadas na superação” que tem o objetivo de unir vários setores com atividades de orientação e auxílio às mulheres ”, contou a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Simone Alaide da Silva.



Parceiros



Anuncie aqui